quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Estampas de verão- Em que investir?

Uma grande dúvida que se forma quando gostamos de alguma peça e decidimos que queremos comprá-la, é se vamos ou não usá-la de fato. É muito comum que se compre mesmo sabendo que não combina com nada do que temos em casa, mas se batermos o olho e gostarmos, nós compramos! Para não errar, devemos analisar o que é uma breve tendência, o que é estilo próprio e o que é clássico que nunca sairá de moda.

As tendências do verão 2013:


As clássicas:
Com as peças lisas e de alfaiataria ou jeans não tem erro! Poá, onça, e navy também podem ser classificadas como "tradicionais".

Farm.

É fundamental, que as estampas e cores se cordenem entre si no guarda roupas. Muitas estampas diferentes acabam dificultando a formação dos looks, nos dando sempre a impressão que não temos roupa pra sair! As estampas fofinhas estão com tudo, como os cup cakes, ursinhos e mimosidades, que nós adoramos. Mas vale perceber que todas são apenas tendências passageiras, e que nem sempre precisamos realmente delas! É mesmo o seu estilo ou você está somente seguindo a moda? Se realmente for o seu estilo, se joga! Com certeza, você irá aproveitar muito mais a peça. O mesmo acontece com as liquidas. Geralmente no final da estação, enchemos o armário com peças super baratas mas acabamos por nunca usar. 

Também serve para modelos, como a mullet, o sneacker, entre outros! Na hora de comprar, pense bem nas composições. Não tem erro! Vamos aproveitar a estação mais quente e linda do ano, no máximo conforto e leveza possível.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário