domingo, 6 de janeiro de 2013

Que venha 2013...

Olá meninas, mais um ano que chega, e o que a gente espera pra ele? Promessas novamente? Chega de pedir que as coisas aconteçam. Nesse ano eu quero fazer acontecer! Tracei meus planos, minhas metas e meus objetivos. Só eu sei o que eu preciso pra minha vida. Estou super feliz com o meu trabalho, com a faculdade, com o namoro e a família, o que eu quero mais? EU QUERO MAIS, QUERO MUITO MAIS! Tudo depende só de mim, estou super segura e confiante... 

Mas falando em ano novo, pra esse ano eu escolhi uma cor diferente para o Reveillon: prata! Junto com o branquinho da paz, o prata me passou uma sensação de novo, de glamour, de limpinho, e achei superlegal. Há uns anos atrás, comprei essa blusa mas nunca tinha usado,estava com a etiqueta ainda, pois nunca fui muito chegada na cor, escolhi ela porque acho a cara do ano novo. Nas unhas, usei um esmalte que achei LUXO, um holográfico fantástico! E nos pés, pra honrar a coleção e paixão pela marca, usei minha Elegance Metalic, da Havaianas. Mais tarde falo sobre as sandálias e os esmaltes aqui no blog!

 
Blusa: Colcci
Short: C&A
Sandália: Havaianas

 
Detalhe da blusa e esmalte!

E não poderia faltar, o look que eu montei para o namo:

 
Camiseta: Hering
Bermuda: MOfficer
Sandália: Havaianas

Espero que esse ano venha cheio de coisas boas, pra todas nós! E como já disse no ultimo post, estou bem sem tempo agora, mas sempre que der eu trago novidades! 

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário